A história se repetindo?

_103046214_promo_brasil_elections-nc

Em 1963-64, milhões de brasileiros nas ruas faziam as “Marchas da família com Deus pela liberdade”, enquanto comunistas e simpatizantes articulavam-se (desde 1961-62) para tomar o poder e implantar a “ditadura do proletariado”.

Hoje, milhões de verde-amarelo nas ruas gritam “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, enquanto bandidos de toda espécie compram veículos de comunicação, pesquisas e pessoas para tentar fraudar a eleição. Em 2003, o sinistro José Dirceu, chefe da Casa Civil, hoje condenado a décadas de prisão, dizia: “nosso plano de governo é para 30 anos”.

O que poderá acontecer, caso as malditas urnas eletrônicas sejam “trabalhadas” para não refletirem a escolha da vasta maioria da população? Vem-me à mente agora o que disse a rainha Ester a seu tio Mordechai, no livro sagrado de judeus e cristãos:

“Vá e reúna todos os judeus que estiverem em Susã, e jejuem por mim. Não comam nem bebam nada durante três dias, nem de noite nem de dia. Eu e as minhas servas também jejuaremos. Depois, irei falar com o rei, ainda que seja contra a lei; se eu tiver de morrer, morrerei.” (Ester 4, 16)

Aprecie com moderação...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s